segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Termos e condições







Termos

O blog Guitarra em foco, registrado sob o domínio   http://www.guitarraemfoco.blogspot.com/   é um espaço para publicação de conteúdo autoral e de acesso livre e gratuito. Não constitui prática do administrador deste blog a solicitação de doações ou a cobrança de qualquer valor a título de remuneração por qualquer serviço disponibilizado em qualquer das urls vinculadas. 


Qualquer e-mail ou outra forma de contato eletrônico, telefonema ou correspondência virtual ou física enviada em nome deste blog ou de seu domínio deve ser considerada ação fraudulenta. Assim também, qualquer solicitação de cadastramento, alteração ou confirmação de dados deve ser considerada fraudulenta e pode constituir tentativa de apropriação indevida de dados de terceiros por hackers e outros indivíduos mal intencionados na internet.
O administrador não se responsabiliza por quaisquer prejuízos que os usuários deste blog possam vir a sofrer em decorrência de tais ações. Para eventuais dúvidas, favor encaminhar mensagem para o e-mail de contato:rcorts@gmail.com

Condições

Como política padrão deste blog, realizar comentários em qualquer post, página ou enquete onde esteja reservado um campo apropriado para tal fim constitui permissão prévia para qualquer usuário, não havendo necessidade de cadastramento e inclusive reservando-se ao usuário o direito de permanecer anônimo.
O administrador reserva-se o direito de realizar moderação dos comentários que considerar ofensivos, inadequados ou que violarem as leis vigentes no país, principalmente no que se refere à qualquer tipo de discriminação, incentivo ou apologia ao crime e/ou as drogas, bem como à pedofilia.
Comentários considerados “spam” pelo Blogger são automaticamente filtrados e após análise podem ser aprovados pela moderação do site ou rejeitados permanentemente.
download de qualquer arquivo ofertado e/ou apenas contido no site está previamente autorizado em caráter gratuito, desde que não infrinja os direitos autorais de terceiros. Qualquer cobrança que incidir sobre downloads oferecidos no site pode acontecer em decorrência de mudança na política de sites que hospedam arquivos para download e é de inteira responsabilidade destes sites, por exemplo: megaupload.com. Para reportar problemas com downloads ou links quebrados entre em contato através do e-mail: rcorts@gmail.com.
Todo o material textual publicado em qualquer post, página ou enquete deste blog está previamente autorizado para cópia ou reprodução, parcialmente ou de forma integral, desde que citada a fonte. Quaisquer problemas que possam ocorrer em decorrência do descumprimento desta política serão resolvidos com base na lei de direitos autorais vigente no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Deixe aqui seu comentário, dúvida ou sugestão: